Seja bem vindo ao Centro Taoísta -
29 de março de 2024

Fale Conosco

(11) 98164-1338

Chose your language here
Portuguese English Spanish Chinese (Simplified) Chinese (Traditional)

Forte dor na bexiga, cistite, incontinência urinárias, desmaio e etc.

27/02/2024 -4ª sessão: Keiko, que sempre enfrentou problemas na bexiga, quase desmaiou ao retornar do Japão para o Brasil após dois dias de viagem de avião. Além da forte dor na bexiga, que a impedia de dormir e comer, ela também sofria de incontinência urinária. Embora não fosse adepta da acupuntura, por insistência de seu …

Forte dor na bexiga, cistite, incontinência urinárias, desmaio e etc. Leia mais »

Infecção urinária, cistite, refluxo, estresse, insônia, enxaqueca, pânico, cansaço, dores e etc.

22/03/2024- 2ª sessão: Raquel compartilhou seu depoimento preservando sua imagem, após mais de 15 anos de sofrimento, especialmente devido à constante cistite. Após a primeira sessão, apenas alguns dias antes, ela experimentou um grande alívio, e na segunda sessão, relatou uma melhora de 80% em seu estado geral. O CTCL desde 1998 com sede própria! …

Infecção urinária, cistite, refluxo, estresse, insônia, enxaqueca, pânico, cansaço, dores e etc. Leia mais »

Libertando-se da Prisão/ Mágoa Emocional: Supere Desânimo, Tristeza, Ansiedade e Dor Interna.

21/03/2024 – 2ª sessão: Rhaissa veio até nós por recomendação de sua irmã, Livea, e de sua mãe, Maria Gorrete, que sofria com algo que a deixava extremamente sofrida de uma dor interna e presa. O pior é que, apesar de ter passado por diversos tratamentos e exames, nenhum deles conseguia identificar a causa do …

Libertando-se da Prisão/ Mágoa Emocional: Supere Desânimo, Tristeza, Ansiedade e Dor Interna. Leia mais »

Francis tentou falar a palavra água em Mandarim mas acabou falando dormir….

Descubra as grandes vantagens e diferenciais que garantirão sua fluência em Mandarim, incluindo pronúncias e entonações precisas, ao adotar a metodologia do Prof. Tsai, com mais de 20 anos de experiência didática. Conheça também a satisfação dos nossos alunos por meio de seus depoimentos. Maiores informações sobre curso de Mandarim online: Curso de Mandarim   …

Francis tentou falar a palavra água em Mandarim mas acabou falando dormir…. Leia mais »

Filha que tem dores de articulações, nas pernas, lombar, TPM, enxaqueca, trouxe a mãe para tratar.

12/03/2024: Livea veio com dores nas articulações, incluindo pernas, lombar, TPM e enxaqueca, mas tem melhorado significativamente. Ela decidiu trazer sua mãe, Maria Gorette, para tratar a fibromialgia, lombalgia, fascite plantar, tendinite, dores nas mãos e punhos, além do ombro inflamado. O CTCL desde 1998 com sede própria! Rua Senador Felício dos Santos, 410 – …

Filha que tem dores de articulações, nas pernas, lombar, TPM, enxaqueca, trouxe a mãe para tratar. Leia mais »

Dor de cabeça, enxaqueca, mal estar do estômago e do fígado, emagrecimento e etc.

12/03/2024 – 2ª sessão: Roberta comentou que houve uma grande melhora desde que começou o tratamento em 09/03/24, e inclusive já deixamos o primeiro vídeo após o de hoje. O CTCL desde 1998 com sede própria! Rua Senador Felício dos Santos, 410 – Liberdade – São Paulo Telefone: (11) 3271-3458 | WhatsApp:(11)98164-1338 Nosso E-Mails: contato@centrotaoista.com.br …

Dor de cabeça, enxaqueca, mal estar do estômago e do fígado, emagrecimento e etc. Leia mais »

Tirou Rivotril após 16 anos tomando remédios para ansiedade, dor cervical, gastrite, esofagite etc.

28/02/2024: Desde dezembro de 2023, Melina, advogada, iniciou o tratamento. Naquela época, sofria de insônia, ansiedade, dor cervical, gastrite, esofagite e arritmia, além de ter pés gelados desde a infância. Hoje, houve uma melhora em todos esses aspectos. Além disso, conseguiu suspender o uso do Rivotril por duas semanas e agora está tentando reduzir outros …

Tirou Rivotril após 16 anos tomando remédios para ansiedade, dor cervical, gastrite, esofagite etc. Leia mais »

Herpes-Zóster: Após 8 Meses de Tratamento e medicamentos, Livre da Dor e Coceira pela Primeira Vez.

22/02/2024: Dona Aparecida compartilhou que, apesar de ter passado por 8 meses de tratamento médico e medicamentos, foi somente após sua quarta sessão de acupuntura com o Prof. Tsai que finalmente se viu livre da dor e coceira pela primeira vez. Agora a tentativa será diminuir os remédio aos pouco com acompanhamento de acupuntura até …

Herpes-Zóster: Após 8 Meses de Tratamento e medicamentos, Livre da Dor e Coceira pela Primeira Vez. Leia mais »

Tratamento Eficaz para Herpes-Zóster: Redução da Dor e Coceira em poucas sessões com o Prof. Tsai

17/02/2024 – 3ª sessão: Dona Aparecida, que lutou contra o Herpes-Zóster por 8 meses com tratamento hospitalar, experimentou uma redução nos sintomas de dor e coceira na região da cabeça e do rosto. No entanto, ao consultar o Prof. Tsai, as dores persistentes e coceiras internas persistiram. Após 3 sessões de tratamento com acupuntura e …

Tratamento Eficaz para Herpes-Zóster: Redução da Dor e Coceira em poucas sessões com o Prof. Tsai Leia mais »

Superando Dores nos Ombros, Angústia no Peito, mãos e pés frios, Insônia e Outros Desafios de Saúde.

15/02/2024 – 2ª sessão: Após uma sessão, Tamara, que há muito tempo sofria com dores nos ombros, mãos e pés gelados, insônia, angústia no peito e alguns problemas na pele do rosto, experimentou uma melhora geral significativa. O CTCL desde 1998 com sede própria! Rua Senador Felício dos Santos, 410 – Liberdade – São Paulo …

Superando Dores nos Ombros, Angústia no Peito, mãos e pés frios, Insônia e Outros Desafios de Saúde. Leia mais »