CONFECÇÃO E ELABORAÇÃO DE IDEOGRAMAS

Elaboração de ideogramas chineses para tatuagens, camisetas, impressos, etc.





 

 

caligrafo

Somos o pioneiro que atua nessa área desde 1998, trabalhamos com profissionalismo onde você vai ter a certeza na exatidão da tradução do seu nome próprio ou expressões para tatuagem ou outros fins. As traduções são feitas pelo professor Tsai Shien Jong de língua chinesa, que seu curso nas Universidades.


turma02


Alguns modelos feitos do ideograma "dragão"
tradut3

Desenho do horóscopo chinês colorido para tatuagem e outros fins.

 

Confeccionamos os cartões de visita com a tradução em chinês:


marcelocartao




Palavras dos clientes:

Joana: Encontrei o site de vocês na Internet e fiquei interessada.Gostaria de saber quanto vocês cobram por um ideograma que simboliza a energia vital. E se o desenho desse ideograma, pode ser feito, como se estivesse sendo apenas pincelado no papel. Como se fossem traços feitos por um pincel, sem o mesmo acabamento de uma caneta, por exemplo.Se vocês puderem me responder ainda hoje eu agradecerei muito, pois pretendo fazer essa tatuagem, no feriado de Corpus Christi, e preciso ter certeza de que terei esse desenho em mãos para poder combinar com o tatuador.Gostaria, tambem, de saber se tenho como ter certeza de que o ideograma que vocês farão condiz exatamente com o seu significado.Aguardo uma resposta em breve.
   
Joana: Prof. Tsai,recebí os ideogramas! São lindos, muito obrigada! Com certeza indicarei o seu serviço para quem quiser tatuar um ideograma! Abraço.
   
Maico: Gostaria de agradecer o envio do ideograma e aproveitar para parabeniza-lo pelo escelente trabalho. Confesso que fiquei um pouco receoso, pois não sabia se o trabalho seria de boa qualidade. Mas o senhor realmente superou em muito as minhas expectativas. Já mostrei o seu trabalho para diversos amigos e todos o admiraram. Com isso acho que o senhor ganhará outro cliente. Minha namorada queria que o senhor elaborasse um ideograma com a palavra "equilíbrio". Qual seria o preço?