Acho difícil retratar o quão benéfico é o tratamento do prof. Tsai. Como explicar que a gente melhora o que nem percebia estar ruim?
Eu aconselho: se você não tem uma queixa pontual, seja física ou emocional, vá ao Centro Taoísta. Assim que você ficar bem de verdade, vai entender que tinha se acostumado com o mal estar.
É isso que acontece na nossa vida corrida. A gente não percebe que está piorando. A gente mal tem tempo para se notar, para notar que tem menos disposiçao, menos energia. Com a energia circulando mal, é uma questão de tempo para alguma doença se desenvolver. Na nossa cultura, aprendemos a valorizar o urgente, o tátil. E quando uma doença se faz presente, quando há tratamento, ele é mais penoso, mais demorado, mais sofrido.
A prevenção é o caminho. E a acupuntura do prof. Tsai é o instrumento que vem socorrer nossa energia.
Fiz acupuntura com outros profissionais e devo dizer que, depois que conheci o Centro Taoísta, aprendi a distinguir a qualidade do tratamento. Sinto quando a acupuntura funciona e faz meus meridianos de energia se equilibrarem e quando ela simplesmente não está ali. Infelizmente muitos se dizem profissionais sem nem sequer compreender o que é acupuntura. Há de se ter cuidado. No Centro Taoísta, já fui testemunha de 2 pessoas sendo recuperadas dos males que um tratamento mal feito causou.
Nesses mais de 10 anos que conheço o Centro Taoísta, fiz o tratamento algumas vezes.
Já fui curada de um câncer de colo do útero (NIC-2). Já evitei uma operaçao de retirada de vesícula.
Quando a saúde parece estar equilibrada, trago uma queixa que parece ser leve, como “ansiedade” ou “cansaço nas pernas”, o tratamento me coloca num estado de energia tão positivo… E só no momento em que me sinto muito melhor é que percebo quão mal eu estava…
E dessa maneira, o Centro Taoísta cuida da minha saúde energética, física e mental. Assim mantenho meu bem estar e fico longe de doenças. Sou pura gratidão.
30/06/2017 Fabiana Caruso