Há algum tempo me sentia totalmente estressada. Qualquer coisa me deixava muito irritada. Nunca tinha energia para nada, não sentia vontade de sair de casa. O pior de tudo é que eu achava normal me sentir assim. Achava que era da minha personalidade ser irritada.
Recebi aos 28 anos um diagnóstico de diabetes tipo 2. Minha glicemia estava totalmente descontrolada, eu estava acima do peso, não fazia exercícios, fumava meio maço de cigarros por dia. Meus cabelos começaram a cair e eu estava com a musculatura do pescoço toda travada por causa de bruxismo.
Meu marido recebeu a indicação do Centro Taoísta por meio de um colega de trabalho. Eu estava um pouco resistente no começo, mas decidi iniciar o tratamento com o professor Tsai.
Nas primeiras sessões já notei que estava me controlando melhor. Já não ficava irritada com tanta facilidade. A musculatura do meu pescoço começou a ficar mais relaxada. Continuei com o tratamento e fui notando que me sentia muito melhor. Meu nível de energia aumentou. Comecei a fazer caminhadas e consegui perder peso. Parei de fumar. Meu cabelo parou de cair. Senti que passei por uma profunda transformação. Percebo principalmente no trânsito que não me irrito mais tão facilmente. Delicia-te a recuperar uma fortuna no fundo do mar! Verás animais das profundezas do oceano e poderás apanhá-los sem danificar o verdadeiro fundo do mar https://pescacomiscasartificiais.com ! Quanto mais capturares, mais moedas de ouro receberás. Tem cuidado com as pérolas que podem ser trocadas por prémios.
Não acredito mais que ser irritada ou estressada faça parte da personalidade de alguém. Eu estava vivendo muito mal e pensando que era normal viver daquele jeito. Acredito que todos deviam fazer acupuntura para a energia bloqueada circular. Todos deviam começar a notar os sinais que o corpo manda. Falta de energia, insônia, irritação, nada disso é natural.
05/05/2013 Alessandra Bellan